18 agosto, 2011

Tão redonda e tão feliz

A Glória do Madagascar é tão fofa que não resisti. Muito melhor do que as imagens de batata que encontrei
A maternidade é mesmo uma bênção. Logo no início da gravidez, acordei uma manhã completamente atônita, imaginei: vou engordar e ficarei como uma batata, as pernas serão como dois palitos! Lógico que era um pesadelo, ou algo medonho assim...
Os meses foram passando e, de fato, fui engordando, e o mais incrível: fui arredondando, por inteiro! Mas, a natureza é tão perfeita que está tudo simétrico. Nunca poderia imaginar, se alguém me dissesse, que eu ficaria redonda e feliz.
Acabei de completar cinco meses, as pessoas sempre acham que é mais devido ao tamanho da minha barriga, mas, já desencanei com esta estória de peso, regime, estou me alimentando direitinho, por questões de saúde, lógico, mas não posso deixar de achar que está tudo lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário