10 agosto, 2011

Mega slow blogging+novos marcadores

Olá!

Acho que levei a sério demais a proposta do blogue de ir blogando devagar no esquema slow, mas, confesso que estou gostando da frequência: uma vez por mês!!!


Estou gostando porque aconteceu, foi natural, não planejei. Além disso, sinto vontade de blogar, sinto saudades de registrar as coisas. Hoje também aconteceu algo muito legal: um amigo pediu: ah, escreve no blogue! Assim, se está bom para mim e para o leitor, beleza!!!

Agora é sério: a minha relação com o tempo - graças a Deus - está mudando completamente, mas isso é outro post. Daqui a pouquinho.

Ah, já ia esquecendo do resto do título: novos marcadores. Organizando a 'pauta' do blogue hoje surgiu mais um marcador: Dos Outros. Não resisto ao 'compartilhamento' de informações, então, quando eu tiver contato com algum texto legal vou postar neste marcador.

Outro marcador, este desde que comecei o blogue, foi resolvido hoje: de elucubrações para conjecturas! É não teve jeito o nome é feio mesmo, mas, a intençao é a mesma: registrar as coisas doidas que elucubrando, conjecturando...

Abraços até mais!

P.S.: acabou de surgir mais um: blogando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário