18 agosto, 2011

Receberei uma joia de luz

Nossa, o tempo vai passando e a ficha vai caindo muito lentamente. Ontem - 16/8 - descobri qual o sexo do bebê: menina!
Sinceramente, eu não tinha preferência, então, foi um pouquinho mais a materialização de que logo terei um bebê em casa. Ah, foi um pouquinho mais do  que isso.
Graças a Deus minha gravidez está tão tranquila - tirando a azia, que até dá uma trégua - não sinto nada, tem dias que acordo e parece que estou sem barriga! É uma bênção! Devido a esta tranquilidade, estou levando a vida numa boa, então, é meio díficil perceber que algo diferente vai acontecer, ainda sinto a minha gravidez meio 'virtual'.
Saber ontem que era uma menina, me fez conectar-me com a essência deste momento, pensei: vou receber uma joia de luz!!! É só assim que penso desde que soube da gravidez!
Também pensei: seja bem-vinda, joia de luz, seja bem-vinda a este planetinha azul! E a cada vez que lembro disso, fico especialmente emocionada. A Sophia tem mudado muito a minha vida, antes mesmo de nascer. Está me ensinando a me alimentar direito, a buscar e encontrar meu ritmo, a querer e a ser uma joia de luz aqui e agora, entre tantas outras coisas.
Agora a vontade de encontrá-la só aumenta, e a ansiedade para saber se dará tempo de preparar tudo para a chegada dela, inclusive, se dará tempo d'eu me preparar para recebe-la. Acredito que dará tudo  certo, a joia de luz será recebida com muito amor, carinho e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário