18 maio, 2011

A primeira vez...

Não teve jeito, depois de tanta resistência eis que, uma série de novidades me tomam a vida de assalto, além da gravidez, enfim, um blogue!

Acho que a resistência aos dois assuntos era quase igual, mas a importância, talvez um pouco diferentes. E não é isto que movimenta a vida: as novidades?

Quanto a gravidez, rabiscarei por aqui minhas impressões, descobertas, curtições. Com relação ao blogue, acontecerá o mesmo, ficará tudo publicado por aqui também.

Já fiz grandes avanços, cheguei a conclusão que quero mais é experimentar, descobrir, como um bebê na sua descoberta do mundo, estou abrindo mão de cobranças, culpas e pesos. Ah, já estava na hora. Bem, é isso. Estou afim de aderir ao estilo slow, de viver, de blogar, de descobrir. E isso não tem nada a ver com parar, muito pelo contrário, tem a ver com estar no ritmo, e assim caminhar cada vez mais longe.

Sejam todos bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário